segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Atividades Luz do Mundo

O Centro de Apoio Psicopedagógico Luz do Mundo, iniciará suas atividades à partir do mês de março de 2011.
Estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor em termos educacionais, para que o Luz do Mundo seja uma referencia dentro da comunidade da Vila do Vintém em Padre Miguel.
No dia 16/10 , na festa de apresentação do projeto, muitas crianças foram cadastradas, e durante os meses de novembro e dezembro os coordenadores do projeto estarão visitando as famílias cadastradas para selecionar as crianças mais necessitadas.
Estamos buscando parcerias com alguns profissionais, tais como: Psicologo ( para que todas as crianças sejam acompanhadas), Dentista ( para aplicação de fluor ), Cabeleleira ( para cuidar do visual das nossas crianças) Assistente Social( para dar assistência às famílias atendidas pelo projeto), já contamos com duas Psicopedagogas para o tratamento do déficit de aprendizagem, Professoras de arte e reciclagem, cozinheiras,  web site , professoras do ensino fundamental entre outros.
Atenderemos aproximadamente 50  crianças, três vezes na semana, 25 crianças no turno da manhã e 25 crianças no turno da tarde. Ofereceremos o café da manhã para o 1º turno e o lanche da tarde para o 2º.
Conforme o aumento das doações poderemos aumentar também o número de crianças assistidas.
Tudo para fazer com que as crianças atendidas no CAP Luz do Mundo tenha um futuro melhor e nunca deixe de acreditar nos seus sonhos.
você pode nos ajudar é só ligar para (21) 3291-1028. Aceitamos doações de leite em pó, nescau, biscoitos, materiais didáticos, emfim, qualquer ajuda é bem vida.