quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COMO AJUDAR O LUZ DO MUNDO...

Ser voluntário - Se você ama crianças e tem o coração cheio de amor, você é um excelente candidato a ser nosso(a) voluntário(a). Mesmo que você não seja professor(a) , você será muito bem vindo(a) ao nosso grupo. O que as nossas crianças mais precisam é de amor. Temos senhoras abençoadas que cuidam do lanche, da limpeza, senhoras essas que doam apenas duas horas na semana. E se você tem amor e tempo, pode estar conosco.
Graças ao nosso Deus nosso projeto está crescendo, compramos mais uma casa e com isso estamos com um espaço bem maior, com mais quatro salas . Mais uma sala de reforço, uma sala para atendimento psicopedagógico, uma sala de música e dança, uma sala de informática e dois banheiros. Com esse novo espaço poderemos aumentar o número de crianças para 50 crianças por turno, mas para isso precisaremos de mais voluntários.
Se você é professor(a) de música, canto e  dança , se o Senhor te tocar, entre em contato conosco.
Doações: Você pode ajudar de várias maneiras, aceitamos doações de biscoitos,para as salas novas precisamos de carteiras escolares, instrumentos musicais e computadores ( pode ser usado, mas que estejam funcionando perfeitamente) e quadro branco.
Para maiores informações: (21) 3291-1028/ 8734-9846



Sê tu uma benção!!! E espere que do Senhor virá a tua recompensa.